segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Balanço do Fim de Semana

Minhas queridas,

Aproveitei este bocadinho da hora de almoço para vos dar novidades do fim de semana... Sexta e Sábado de manhã fui uma linda menina, mas à noite fomos jantar a casa de uns amigos e já sabem que na terra há aquelas comidinhas todas irrestiveis, paozinho quentinho à lareira, bolo de chocolate com chá, batatinhas assadas no forno... Acho que não preciso de dizer mais nada :) Sábado e Domingo foi a desgraça completa...

Mas hoje já comi peixinho ao almoço, já bebi muita àgua e como já estou 100% recuperada das pernas, logo vamos a mais um treino!! :) E a ver se hoje insisto para me fazerem o plano de treino que já vai para duas semanas que estou à espera que me liguem e nada :(

Um grande beijinho e uma boa semana de treinos a todas!!! Força para mais um segunda!!!!

4 comentários:

  1. =) já somos duas então!!!o fds de desgraça!lololol
    vamos lá voltar a luta!!!=) bem vinda!!!beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ahahaa pecaste mesmo nesses dois dias.. mas vá não é nada de outro mundo :p
    Aperta com eles, queres treinar em condições ou não é ? :)

    Boa semana espero que o treino tenha sido bom :)

    ResponderEliminar
  3. ola...olha ja tenho o treino novo =D vai la ver ... ehehhe e exemplos de alimentaçao ... eheheh
    Oh.. nao pecaste assim nada de especial! Tem calma isso resolve-se... da muito de ti no gym!!! ******

    ResponderEliminar
  4. Força!!! Não os deixes "fugir com rabo à seringa"!!!

    Os fins de semana são complicados para toda a gente, deixa lá! heheheh

    Bjs

    ResponderEliminar